Quarta, 01 de Dezembro de 2021 16:05
67 992267546
Anúncio
Mundo Cristão Vida Cristã

Saiba o que disse Billy Graham sobre reconciliação racial

Deus não aprova o racismo ou lutas entre classes.

05/07/2021 14h11
57
Por: thiago Fonte: gospelprime.com.br
Falecido evangelista Billy Graham (Foto: Reprodução/Facebook)
Falecido evangelista Billy Graham (Foto: Reprodução/Facebook)

Perguntaram uma vez para Billy Graham se ele pudesse erradicar qualquer problema na América, qual seria. Ele respondeu: “A divisão racial e contendas em nossa nação”.

Os EUA não é o único lugar que demonstra os problemas de racismo, pelo contrário, é um ódio que se alastra horrivelmente pela humanidade.

Logo, o racismo e o ódio não vêm de Deus, mas do diabo, é um pecado no coração da humanidade. Portanto, no corpo de Cristo não pode haver racismo, pois isso não condiz com a santidade.

Infelizmente, encontramos ódio e racismo até dentro de igrejas. Que o diga Martin Luther King, o pastor que lutou bravamente para acabar com a divisão e preconceito racial na América.

 

“Precisamos de um poderoso senso de determinação para banir a horrível mancha do racismo que marca a imagem da América. Podemos, é claro, tentar contemporizar, negociar pequenas mudanças inadequadas e prolongar o cronograma de liberdade no espero que os narcóticos do atraso atenuem a dor do progresso”, disse King.

Deus não criou o racismo

King ainda acrescentou que o racismo atrasa todo o progresso da nação:

“Podemos tentar, mas certamente falharemos. A forma do mundo não nos permitirá o luxo do gradualismo e da procrastinação. Além de imoral, não funcionará… não vai funcionar porque retarda o progresso não só do negro, mas da nação como um todo”, concluiu.

Biblicamente o racismo não existe, pois Deus criou a humanidade e ama a todos igualmente, tudo que existe foi Ele que fez. Em João 3:16 deixa claro que Deus amou o “mundo” e não apenas um povo ou uma raça, somos todos de uma só raça, a humana.

No entanto, a reconciliação racial faz parte do plano de Deus, esse ódio e essas lutas entre classes claramente nunca foi um propósito do Criador para o ser humano.

 

“Eles cantavam um cântico novo: Tu és digno de receber o livro e de abrir os seus selos, pois foste morto e com teu sangue compraste para Deus gente de toda tribo, língua, povo e nação.” (Apocalipse 5:9)

gospelprime.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Campo Grande - MS
Atualizado às 15h49 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

33° Sensação
11 km/h Vento
52% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias