Sexta, 22 de Outubro de 2021 18:53
67 992267546
Geral Mato Grosso do Sul

De sexta a terça, “Amigos do Parque” é opção de lazer durante o feriadão

O Projeto Amigos do Parque, que consiste em fechar algumas ruas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios físicos e passeios, é opção para...

07/10/2021 17h55
4
Por: thiago Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Projeto Amigos do Parque, que consiste em fechar algumas ruas do Parque dos Poderes para a prática de exercícios físicos e passeios, é opção para lazer durante o feriadão.

Em decorrência da antecipação do feriado do Dia do Servidor (28 de outubro), não haverá expediente nas repartições públicas instaladas no Parque dos Poderes nesta sexta-feira (08), por isso o projeto começa a funcionar a partir desta data.

Até terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, os frequentadores poderão aproveitar as atividades do “Amigos do Parque”, que funcionará sexta, sábado, domingo, segunda e terça, das 7h às 18h.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Reforma do Parque- Durante esses dias, equipes da empreiteira responsável pela reforma do Parque dos Poderes realização serviços como plantio de gramas e intervenções nos estacionamentos.

Joilson Francelino, Subcom

Fotos: Saul Schramm

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias